Teste MKC

Atuação Nacional

Atendemos e levamos para todo o país a tecnologia e qualidade de nossos serviços jurídicos voltados exclusivamente para as empresas e empresários.

Especialização

Time de profissionais com alta qualidade técnica que garante o melhor resultado e maior agilidade de informação.

Atendimento Full-Time

Assessoria ilimitada e em tempo integral, sem timesheets.

Tomada de decisões jurídicas de forma inteligente.

A inteligência jurídica consiste em um trabalho contínuo e dinâmico que permite a coleta e análise de dados em tempo real para a tomada de decisões jurídicas e estratégicas de forma inteligente.

Nosso escritório é totalmente informatizado o que representa economia de tempo, rapidez e aplicabilidade no tratamento e na fluidez de nossos processos.
Contamos também com seguro de responsabilidade civil, para em caso de algum erro ou acidente garantir a total segurança de nossos clientes.

Excelência e qualidade para resultados efetivos
são nossa busca incessante!

escritorio
escritorio

Atuação

Comércio

Empresas de Serviços

Empresários e grupos familiares

Indústrias

Startup e
E-commerce

Transportadoras

Áreas

A equipe de Direito Cível é composta por profissionais capacitados em atuar tanto para pessoas físicas, como jurídicas, nacionais ou estrangeiras. Com vasto conhecimento em litígios judiciais, o conhecimento da equipe abrange a interpretação de normas e contratos; personalidade e capacidade cível para associações e fundações, atividades empresarias, validade de negócios jurídicos, entre outros.

Estamos aptos a atender micro, pequenas, médias e grandes empresas que necessitam terceirizar seu departamento jurídico. Nosso núcleo atua como uma ferramenta de controle, que agrega valores permitindo o crescimento sustentável da empresa com toda a segurança jurídica minimizando riscos e atuando de forma preventiva através de elaboração de contratos com fornecedores, prestadores de serviços e entre outros.
Societário: Capacitação para elaboração de contratos sociais, acordo entre sócios, dissolução societária (amigável e conflituosa), M&A e entre outros
Tributário: Equipe tributaria que se preocupa em atender as demandas estratégicas, contenciosas e preventivas. Advogados que atuam em área contenciosa administrativa e judicial, em todas as instâncias e tribunais.

Possuímos profundo conhecimento em direito penal empresarial, com atuação cirúrgica, voltada ao atendimento das empresas e de seus representantes em questões relacionadas a investigações e processos criminais. A expertise de nossos profissionais inclui auxílio em investigações, auditoria, assistência legal e ações preventivas.

Possuímos um time com vasta experiência em imobiliário, tendo atuação em negociações imobiliárias, compra e venda de imóveis, incorporações, loteamentos, garantias e administração de imóveis, além de questões de urbanismo, bem como, em imóveis rurais. Somado a isso, atuamos também com o mercado de hotelaria, turismo e financiamento, incluindo mercado de capitais, bancária e societária.

> Ver mais

Conhecimento em estabelecer acordo entre sócios ou mesmo vender e comprar sociedades.

Possuímos uma equipe especializada em assessoria preventiva, diligência legal, contencioso administrativo e judicial da área trabalhista, incluindo assuntos relacionados à segurança ocupacional, acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Com larga experiência em consultivo e preventivo, o escritório está capacitado à atender demandas em consultoria e trabalho preventivo, negociações e representação em ações indenizatórias e reclamações trabalhistas.

> Ver mais

Com mais 30 anos de experiência, atuamos diante das demandas judiciais para empresas de transporte urbano e rodoviários de passageiros e, bem como, para transportadoras de cargas em diversas cidades brasileiras, o escritório tem desenvolvido um ótimo resultado nas ações judiciais de consumidores, terceiros e do poder concedente. Assessoramos ainda de forma preventiva as empresas, capacitando e instruindo motoristas, cobradores, fiscais e inspetores através de palestras e comitês de acidentes.

> Ver mais

Este lida com as leis que regulam a arrecadação de tributos, bem como a fiscalização dos mesmos.

> Ver mais

Equipe

Paris

Dra. Angeline Soares

Paris

Dra. Bianca Costacurta

Paris

Dr. Felipe Martins

Paris

Dra. Claudia Padoan

Paris

Dra. Ivany Tavares

Paris

Dr. Dennis Pelegrinelli

Paris

Dr. Lucas Mota

Paris

Dra. Eloisa Saldiva

Paris

Imprensa

Matérias e artigos publicados pelo PP Advogados.