A robotização reduz falhas humanas inerentes às atividades manuais e repetitivas e permite um melhor aproveitamento da capacidade produtiva dos servidores.

O uso de robôs no Tribunal de Justiça de São Paulo surgiu na Vara das Execuções Fiscais Estaduais da Capital, sob corregedoria da MM Juíza de Direito Dra. Ana Maria Brugin, e operacionalizado pelo escrevente técnico judiciário Francisco Antônio Cavalcanti Lima, como uma solução para o excesso de demanda e a escassez de mão de obra. A partir daí, se transformou em um bem sucedido projeto-piloto da Comarca de Guarulhos, que deu origem a um comitê e a uma nova área de Tecnologia da Informação e, atualmente, está em estágio de ampliação para outras comarcas.

Clique aqui para saber mais: http://bit.ly/2JSjaow


Robôs automatizam movimentações processuais

Projeto extinguiu milhares de processos de Execuções Fiscais

O uso de robôs no Tribunal de Justiça de São Paulo começou na Vara de Execuções Estaduais da Capital como uma solução para o excesso de demanda frente à escassez de mão de obra, virou um bem-sucedido projeto-piloto na Comarca de Guarulhos, deu origem a um comitê e a uma nova área de Tecnologia da Informação e, atualmente, está em fase de expansão para outras comarcas.

Clique aqui para saber mais: http://bit.ly/2O9J3p7